Dr. Daniel Galerani apresenta indicação para poda de árvores no Jardim Europa

Compartilhe esta notícia:

Moradores do bairro relatam dificuldades de circulação devido aos galhos das árvores que bloqueiam calçadas e vias.

Durante a 21.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada na noite de segunda-feira, 18 de setembro, o vereador Dr. Daniel Galerani apresentou uma indicação que visa solucionar um problema enfrentado por moradores do Jardim Europa.

A indicação propõe que o prefeito do município determine a poda dos galhos das árvores localizadas na área verde do Jardim Europa. Segundo relatos de moradores, esses galhos estão causando dificuldades significativas para os pedestres que utilizam a calçada da Rua Afonso Roque Marino, além de impedir a passagem de veículos de grande porte na mesma via.

O vereador recebeu reclamações dos moradores do bairro, que expressaram sua preocupação com a segurança e a mobilidade na região devido a essa situação. A falta de poda adequada das árvores tornou-se um obstáculo para a circulação na área.

A proposta do vereador busca atender às necessidades da comunidade local, garantindo que as calçadas e as vias públicas sejam seguras e acessíveis para todos os cidadãos. A realização da poda dos galhos das árvores no Jardim Europa proporcionaria uma melhor qualidade de vida para os moradores e pedestres.

A indicação será encaminhada às autoridades competentes para análise e possível execução da poda. A preocupação do vereador Dr. Daniel Galerani em ouvir e agir de acordo com as necessidades da comunidade é um exemplo do compromisso dos representantes locais com o bem-estar da população de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: